PAGAMENTO:


1. Vocês aceitam cartão?

Sim, aceitamos. Veja as bandeiras com as quais trabalhamos: Visa, Master Card, Americam Express, Elo, Hipercard, Aura ou Diners Club.


2. Como funciona o parcelamento?

Parcelamos em até 6x sem juros, parcela mínima de R$ 42,50 . *Sujeito a alterações sem aviso prévio.


3. É possível parcelar em mais vezes?

Sim, mas fique atento, a cobrança de juros varia conforme o parcelamento.


4. Como cancelar o boleto?

Após a gerar o boleto não é possível efetuar o cancelamento, mas basta desconsiderar a emissão do mesmo e prosseguir com outra forma de pagamento.


5. Como alterar o vencimento do boleto?

Não é possível alterar o vencimento. Após a emissão, o boleto tem vida útil de 3 dias. Caso o boleto vença, será necessário realizar um novo pedido.


6. Posso alterar a forma de pagamento do pedido?

Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, é só desconsiderar o anterior e realizar um novo pedido. Mas se o pedido/pagamento já tiver sido processado não será possível. Entre em contato na Central de Apoio ao cliente 11 2146-9904.


7. Como faço para realizar meu pedido via depósito?

Você pode depositar em nossa conta do Bradesco (AG 3003-1 Conta 718-8) e depois é necessário informar a Equipe do site para finalização do pedido. Contato 11 2146-9904 ou Whatsapp 11 99768-4116 ou  [email protected]

8. Qual o valor mínimo para compra?

Nosso site não possui valor mínimo para compra, o valor mínimo se aplica somente ao parcelamento (mínimo de R$ 42,50). Você pode optar pelos unitários ou até os kits.

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9. Como funciona as promoções da Gabinatus?

A Gabinatu's possui diversas promoções, fique de olho em nossa redes sociais, estamos sempre informando os clientes!


DÚVIDAS GERAIS:


1. Como altero o endereço de entrega?

Se o pedido já tiver sido finalizado, será necessário contatar a Equipe do site para que seja feita essa alteração 11 2146-9904 ou [email protected]

2. Esqueci meu e-mail/senha, como proceder?

Caso tenha esquecido o e-mail, entre em contato com a Equipe do site. Caso tenha esquecido a senha, clique em ''Esqueci minha Senha''. O link para a redefinição será enviado para o e-mail do cadastro, assim você poderá criar uma nova senha para a sua conta.

3. A Gabinatus possui um endereço físico?

Sim, estamos na região do Tatuapé, com o atendimento do Call Center de vendas. Mas não é possível retirar produtos, a entrega é feita via motoboy ou sedex. *Possuímos somente a loja online.

4. Como posso enviar uma sugestão ou crítica?

Você pode entrar em contato através do nosso e-mail ou telefone 11 99768-4116 ou [email protected]

5. Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 | Sábado até as 14h00, ou por nossas Redes sociais, responderemos o mais rápido possível.

6. Como consigo mais informações sobre os produtos?

Além das informações do site, você pode entrar em contato com nossa Equipe através do Chat no site, do telefone e/ou e-mail.


COMPRAS E ENTREGAS:


1. Porque optar pelo kit?

Os kits são montados especialmente para você ter um bom resultado, e alcançar mais rapidamente seu objetivo.

2. Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Quando o pedido é aprovado, um e-mail de confirmação é automaticamente enviado. Mas você também pode encontrar mais informações no site. No campo ''Meus pedidos'' você consegue visualizar o status de todos os pedidos já feitos ou em processamento.